domingo, 15 de maio de 2011

Palavras !

Talvez um dia a gente se encontre novamente, até porque a vida dá muitas voltas não é? Sinto sua falta, e nada pode mudar isso, só a sua presença, mas talvez, se você estivesse aqui, não fosse igual antes, talvez não nos tratariamos igual. Queria voltar no tempo, é, é isso! Não para mudar algo, e sim só para reviver. Ter você sentado ao meu lado, sem ligar para as horas. Rir das suas bobagens. Lembra do ultimo abraço? Eu nunca vou esquecer! Prometo. Mas tudo não passou de palavras, apenas palavras.

Por: Rebeca Hauenstein



talvez, se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos tambem. mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.

Nunca morre !


'Pequeno perguntou:
                - Mas, quando tivermos morrido e partido, você continuará me amando, o amor continua?
                Grande abraçou o Pequeno carinhosamente enquanto contemplavam a noite, a lua na escuridão e as estrelas brilhantes.
                - Pequeno, olhe as estrelas, como brilham: algumas já morreram faz tempo. Mas elas continuam brilhando no céu noturno, para você ver, Pequeno, que o amor, como a luz das estrelas, nunca morre...'

(Debi Gliori, No matter what- Aconteça o que acontecer)

Sorrisos

 


 Ás vezes a vida nos força a sorrir para esconder uma lágrima. E é necessário. É só você colocar um sorriso no seu rosto e esperar para que a vida o torne verdadeiro. E pode ter certeza, ela o fará, é só você não deixar de sonhar.

Por: Rebeca Hauenstein



Já sentiu que o seu mundo vai desabar? Já teve a sensação de que ninguém conseguiria entender o que você está sentindo nesse momento? Já aconteceu de ninguém saber do que está se passando com você? Nem mesmo seu melhor amigo? Já teve vontade de correr para um lugar onde você possa ser você mesmo? Ficar lá para sempre? Ou de se trancar no quarto e só sair quando se sentir melhor? Eu já!
Por: Rebeca Hauenstein