quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quando fecho os olhos [...]

                                                                                                                                                                  Quando fecho os olhos posso te sentir aqui pertinho, e a saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis!


Por: Dany'
Sinto e sei que acabarei mal outra vez. Não foi por falta de aviso, nem por falta de medo. Foi por falta de bom senso. Qual é a probabilidade de isso acabar bem?! As pessoas me acham louca por tentar, mas meu coração disse que era bom tentar. E meu coração bate para eu viver, e essa é uma das razões por eu seguir o que ele diz.

Por: Rebeca Hauenstein.
Minhas lagrimas insistem em cair no chão, e com elas cada sentimento que pensava sentir por você, mas sigo vivendo, mesmo me sentindo morta, você tirou cada coisa boa que existia em mim, e deixou magoas e feridas que não se cicatrizam. Flashes do passado assombram minha noite e meus dias. Me pergunto se sentes o mesmo. 


Creditos: Daniely Christina & Rebeca Hauenstein.

terça-feira, 7 de junho de 2011

O que você escolheria?

Se eu só tivesse mais um dia, ou para arrumar meus erros, ou viver algo que ainda não vivi, eu viveria o que eu não vivi, pois as feridas que meus erros causaram nunca vão se cicatrizar, mas eu posso começar de novo o meu fim. Se eu não amei, eu teria um dia para amar, agora se eu machuquei e tentasse concertar, acho que abriria a ferida de novo. Se eu não fui feliz, é esse o momento. Se e chorei, seria a hora de sorrir. Se eu menti, seria a hora de ser sincero. E se eu não falei, seria o momento certo de falar ..

Por: Rebeca Hauenstein

Quem nunca sonhou [...]

Quem nunca sonhou em sair do pais, em mudar de estilo, mudar de cabelo, mudar de escola, mudar seu jeito? Quem nunca sonhou com um momento perfeito, com um dia de sol, com uma manhã chuvosa? Quem nunca escutou aquela musica e sonhou acordado? Quem nunca esperou tanto por um momento, e quando ele aconteceu, não foi nada do que você tinha imaginado? Quem nunca disse adeus querendo dizer fica? Quem nunca chorou no banho, ou esperou ficar sozinha para descontar a raiva em algo? Quem nunca sentiu um frio na barriga ao ver alguem especial? Quem nunca sonhou em voltar no tempo só para reviver algum momento?

Por: Daniely Christinna & Rebeca Hauenstein .