sábado, 9 de julho de 2011

O adeus '

Compartilhe seus caminhos de agonia
Abra sua mente, onde se consomem os sonhos
Desperte o vazio, onde se perdem os dias tristes e contados

Na imensidão do abismo de suas palavras me perdi
No mistério da eterna duvida,
Me comova, me inebrie com seu desespero

O teu inesgotável encanto
O adeus amargo pesando sobre meu contaminado coração
Razões e desilusões dando as mãos e acenando para o nunca mais.

O meu olhar constrói, o que meu pensamento rejeita
Por esse mundo vagando, á espera da alma perfeita
sem esperança de retorno.

Por: Daniely Christina

sexta-feira, 8 de julho de 2011





Tudo isso não faz sentido agora, mas nossos destinos se cruzam em cada parte do longo caminho. Pena que não somos como antes, e agora tudo muda a cada instante. A culpa não é minha, não é sua, é nossa. Talvez eu lute por algo que nunca existiu, e esse é o meu maior erro. E assim, a gente vive cada um para um lado, brigando.
(R.H.)

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Não duvide de mim, se não sou o que você acha, não diga que sou só mais um que te diz coisas bonitas…
 (Por R.H. com a colaboração do Living Life, obrigada por existir)

E talvez eu goste mesmo do difícil, do sofrimento, e da dor. Desilusão é só o começo. Ou talvez eu nunca esteja satisfeita com nada mesmo, mas, quem consegue viver sem parte do coração? (R.H.)

E um belo dia eu acordei e notei a falta que você me faz. E essa saudade é tão grande, que me faz querer desistir de tudo e todos por você. Então eu me lembro que você nunca faria o mesmo por mim. (R.H.)

E talvez o único motivo de eu estar aqui hoje seja você. Seja a falta que você me faz. Seja a dor que você me traz. E esse vazio que eu sinto no peito vai cicatrizar um dia, tem que cicatrizar. Não posso viver com isso para sempre.  (R.H)

Talvez, essa não seja a mais bela história de amor, mas é a MINHA história de amor. Talvez ela não seja a que tenha o melhor final, mas infelizmente ela é assim, e infelizmente, ela ainda não teve fim, e tenho quase certeza de que ela esta longe de terminar. Apenas uma pessoa a sabe inteira. E essa pessoa sou eu. Não pretendo conta-lá, pois odeio revive-la. É apenas uma história triste, que se eu a menciono sinto as lagrimas brotarem em meus olhos. Odeio mencionar o nome de quem viveu essa terrível história comigo. Talvez, você que esta lendo pense que estou exagerando, mas não estou. Se você tivesse passado por ela, você veria o quão triste foi. Mas mesmo assim, essa história me ensinou a amar, a sonhar, a acreditar, e a lutar. Procuro a chave que abra a porta para o tão esperado final. Uma pena essa história não ter durado tempo suficiente para ter tido um parte boa, (e obrigado idiota que nunca lerá isso). 
(R.H.)

terça-feira, 5 de julho de 2011


Eu nunca tinha entendido o sentido do amor, até o dia que o amor me encontrou. (R.H.)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

E ai você apareceu, e mudou toda minha forma de ver o mundo. Aquela garota que não se importava com nada, agora se importa com algo, ou melhor, alguém. (R.H.)