sexta-feira, 24 de junho de 2011

Com ou sem você !


Sob tempestades seguirei a diante, tais tempestades que enfrentei por você. Com um golpe do destino fomos separados, você me deu tudo, mas minhas mãos estão atadas, nosso futuro esta em suas mãos. Machucada, despedaçada, caminhando pelas desventuras da vida tenho sido abandonada para morrer, o mundo cai ao meu redor, apunhalada pelas costas. Com o coração estassalhado, ele me faz esperar, e eu espero.. sem você! E se eu cair aqui, que pelo menos você saiba, que você nunca vai sentir nada, pois sempre entrarei na frente para te poupar. Com ou sem você, por você.

                                                                                        Por:   Daniely Christina .S.                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário