domingo, 26 de junho de 2011

Lamentos !


   Em uma vila
ventos ríspidos e gélidos
junto com o sol  iluminava
as árvores desenhadas no céu.

Perdida nas asas do abismo
não consigo distinguir o que é real.
Presa nas torturas de uma razão,
vencida pelos meus desejos.

Sorrisos e lagrimas
amarrados pelo meu coração
que clama encontrar o caminho
que vai de encontro
com a salvação

No meu subconsciente
que já não me sustenta de angustia
suspira a saudade,
que vai de encontro
á lembranças confusas

                        O som do vento era perfeito.
E com o tempo já não se ouvia nada,
                    o silêncio se calará,
meu coração nem sentia
mais bater, e nesse momento
junto aos meus lamentos
estava você!


                 Por: Daniely Christinaa  (Y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário