sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gravidez na adolescência !

Bom galera, hoje na escola decidimos falar sobre gravidez na adolescênçia, que apesar de muitas informações cada vez mais garotas acabam ficando grávidas. Esse assunto é muito sério, você já parou para pensar que ter um filho com 15 ou 16 anos, ou até menos, vai acabar com sua vida? Não que ter filhos seja ruim, mas não nessa idade na qual você precisa estudar garantir um futuro, ser independente. Tem aqueles casos que a garota pensa que depois que teve o filho por acidente o namorado vai dar apoio e coisa e tal, mas quando vê é totalmente ao contrario.Gente ninguém proíbe ninguém de fazer o que quer, mas pelo menos usa camisinha, vai no sexy shop e faz a festa uhul,  se quiser e se tiver coragem também o/. O importante é se prevenir para não engravidar e para não pegar doenças sexualmente transmissíveis. Bom acho que deu pra entender néah, e não liguem para meu vocabulário, hoje eu to invocada. Affe isso era pra ser um texto sobre gravidez na adolescência, e já to eu falando de mim :@ vou ti falar viu!
Bye bye & Kiss Kiss da Dany ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário