sexta-feira, 6 de maio de 2011

Felicidade (:

oioi povoo ! Tive a 'idéia' de escrever sobre felicidade hoje, porque eu ando meio mal essas ultimas semanas, por um motivo sem inportância (sim, esses motivos me deixam mal). Bom, não estou aqui para falar de mim não é?! Estou aqui para falar dessa tal de felicidade. O que é felicidade? Para que serve a felicidade? Muita gente se diz 'superfeliz', será que isso existe? Não é querendo ser pessimista (que é um abto que eu tenho), é querendo saber mesmo. Por exemplo, muita gente encontra a felicidade em conhecer lugares novos, muita gente acha que para ser feliz você tem que estar com a pessoa amada, outros acham que para ser feliz tem que estar sempre com os amigos. Para mim felicidade é ter tranquilidade, e estar com a minha familia, parece clichê eu sei, mas é verdade. Minha familia é tudo para mim. Mas voltando ao assunto felicidade, você é feliz? Sabe MESMO o que é ser feliz? Conhece alguem que é feliz? Ninguem é sempre feliz, isso é certeza! Sempre terá alguma coisa fora do lugar, dando errado. Mas se você simplismente ignorar essa 'pequena coisa' você fica feliz. Estava tão curiosa com essa tal de felicidade, que pesquisei no Wikipédia (é eu fiz isso), e lá estava escrito que felicidade é: 'uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna.' Ok, tem gente que acredita que felicidade não existe certo?! Quem sabe... Mas as vezes a vida nos dá motivos para acreditar que não conseguiremos ser feliz! Eu tento ser feliz o máximo possível, até porque, eu acredito que a vida é uma só, e temos que aproveitar (com moderação claro, rs.). 
  Bye Bye & Kiss Kiss da Rebecaa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário