sexta-feira, 6 de maio de 2011

O 'amor'


oioi, povo ! Hoje eu to aqui para falar de um tema muito comentado na VIDA das pessoas. Se vocês pensaram 'amor', acertaram! Existem vários tipos de amor certo? Mas o mais comum é entre duas pessoas, ou seja, um casal. Mas existe também o amor de mãe, de avó, de avô, de pai, de irmão... Enfim, vários! Mas estou aqui para falar do amor entre um casal. Alguém ai já amou uma vez? _o_ Duas? _o_ . Normalmente as pessoas confundem AMOR com PAIXÃO, que são duas coisas bem diferentes, mas enfim, desde pequena eu aprendi que amar é para sempre, e que não amamos mais de uma vez. Que amor é só um, que nem a distancia separa, enquanto uma simples paixão se acaba na primeira discução. Dizem que o amor é a coisa mais linda que pode existir. Eu discordo! Isso mesmo, você não leu errado. EU NÃO ACREDITO. Se amar fosse uma coisa tão linda assim, corações não seriam partidos, e lagrimas não seriam derramadas. Mas isso é uma questão de opinião! Quem ama, ama. Quem não ama não ama (aváa Rebeca, você descobriu sozinha ?!). Agora é sério gente, o que é 'amor' pra você? Não digo amor de mãe, de pai, digo de amor entre duas pessoas! Você REALMENTE acha que ele é a melhor coisa do mundo?!  

Obg por lerem (ou não)! Comentem o que acharam ?  

Bye Bye & Kiss Kiss da Rebecaa *-*

Um comentário:

  1. Cara, assim ! Amor é lindo, uma fase boa, e se for verdadeiro dura bastante e se tbéem for correspondido, claro! Mas se é aquela paixonite aguda, claro que vc vai quebrar a cara se vce se entregar de corpo e alma nesse relacionamento. O negocio é manter o controle, e refletir sobre seus atos.

    ResponderExcluir