sábado, 7 de maio de 2011

Dia das mães



Amanhã é dia das mães \o/. Então estamos aqui para homenagear todas as mães do mundoo! Gente todo mundo sabe que mãe é mãe, e não tem o que á substitua! No meu colégio, fiz uma homenagem para a minha mãe (um pequeno texto que escrevi), e chorei horrores (rs.). Eu amo minha mãe e não sei o que seria de mim sem ela! Então estou aqui pra desejar um feliz dia das mães para a Dona Lenize !

FELIZ DIAS DAS MÃES A TODAS AS MÃES DO MUNDO     
  Bye Bye & Kiss Kiss da Rebecaa *-*


Mães
Não sei o que seria de mim sem você, tipo assim, você é tudo pra mim!
Um feliz dias das mães pra todas as mães do mundoo, porque mãe é uma só, e temos que dar valor á elas, porque quando vc cair é ela que vai estar ali pra te levantar, mesmo você só fazendo merda na vida ela vai te amar, então de valor a sua enquanto ainda tem!                                
                                                                                                               Bye & Kiss da Dany <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário