domingo, 8 de maio de 2011

O que você mudaria ?




oioi povôo ! To aqui para falar de um assunto BEM debatido hoje em dia, se você pudesse mudar algo em sua vida, o que seria? Mudaria de cidade? De família? De amigos? De namorado? De colégio? De corpo? De nome?  Cara, você não tem noção de quantas pessoas eu já vi querendo mudar algo em si. Ter vontade de mudar de cidade, de colégio é normal, mas querer mudar de família? É uma coisa muito idiota (com todo o respeito), pensa no tanto de gente que não tem família e queria ter uma, mesmo sendo uma cheia de problemas! Mudar de amigos? Talvez. Porque existe amizade falsa sim, mas precisa mesmo ser TODOS seus amigos? Não seria mais fácil ser seletivo (a) na questão amizade? Tipo, não sair por ai contado toda sua vida para qualquer um. Eu não mudaria nada em mim! Deve ter alguma razão para eu ser assim! Nem que seja uma razão mínima. Não trocaria de família nem pagando! Não trocaria de amigos, não mudaria meu nariz, minha perna magra, ou coisas do tipo. Tem tanta gente que queria ter uma perna pelo menos. Agora se você é uma daquelas pessoas que chega em casa e fala: 'mãe, que que tem para comer?' ai sua mãe responde: 'macarrão e carne' ai você fala: 'afe mãe, macarrão de novo? To enjoada de tanto comer macarrão. Além do que, eu ODEIO carne!', você precisa seriamente rever seu jeito de agir! Quantas pessoas não queriam estar no seu lugar e ter algo para comer, nem que seja o macarrão 'que você esta enjoada', já parou para pensar nisso? Quantas pessoas dariam tudo que tem para ter um prato de comida?! Não fiz esse texto para te julgar, até porque eu não tenho esse direito! Eu fiz este texto para que você pare e reflita, suas ações estão certas? Você não acha que vem reclamando demais?
Era isso gente, reflitam (se quiserem). Obrigado por lerem (ou não).
Bye Bye e Kiss Kiss da Rebeca *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário