sábado, 14 de maio de 2011

Fim '


 Eu sabia que ia acabar mal. Agora porque eu tentei se eu sabia que ia dar tudo errado? Porque eu sou uma sonhadora! Eu procuro apenas alguém que realmente me ame, e se eu não a amar, eu aprendo! Tento ser forte na frente de todos, mas ninguém sabe o que tem por traz dessa força, ninguém me vê antes de dormir. Ninguém sabe o que eu sinto, e por quem eu sinto. Às vezes eu queria poder contar a verdade às pessoas, mas eu não consigo. Parece que a única coisa que eu sei fazer é mentir. Eu queria apenas poder falar o que eu estou sentido, poder sair andando por ai sem falar com ninguém, poder sorrir antes de dormir e não chorar, poder ouvir 'aquela' música e me sentir bem, poder pegar o violão e tocar uma música que não me lembre você. Queria apenas voltar a ser quem eu era antes de te conhecer!

Por: Rebeca Hauentein !

Nenhum comentário:

Postar um comentário