sábado, 14 de maio de 2011

Eu sinto falta [...]



Eu sinto falta dos meses que foram apagados, sinto falta do jeito que o sol iluminava seu rosto, nunca imaginei que significaria tudo pra mim essas pequenas coisas, e sim, eu queria que você estivesse aqui. As batidas do seu coração, o jeito que você sorria, seu jeito de andar, sinto falta de você sendo apenas você, pois essa foi a razão de eu te amar. E agora só resta lembranças, que ficam no meu peito, que não voltam mais, que tento assassina-las do meu coração, mas quem diz que eu consigo, pois querendo ou não ainda sinto sua falta. E o que resta? Mas eu me pego entre quatro paredes, sozinha num quarto criando ilusões, olhando pro teto sonhando acordada, presa no silêncio e na solidão.

Por: Dany



Nenhum comentário:

Postar um comentário