terça-feira, 10 de maio de 2011

Amizade !


oioi povoô ! A dias eu estou querendo escrever sobre isso, sei que meus textos não são os melhores (recebi várias criticas rs.), mas mesmo assim, eu estou tentando melhorar! Vamos lá né, o que é amizade para você? Amizade é poder contar com a pessoa na hora boa e ruim, e nas horas mais ruins você ve quem são seus verdadeiros amigos! Amigo é bem diferente de colega. Colega esta na sua vida só para rir e ser feliz com você. Amigo não, amigo ri, brinca, mas também ajuda e apoia. Amizade normalmente são bem poucas, 'coleguismo' são vários! E você tem que escolher bem quem você quer ter como amigo, você tem que no minimo confiar na pessoa, se não de que adianta você ser 'amigo' de uma pessoa que você não confia? é a mesma coisa que ser amigo da 'fofoqueira da cidade', a unica coisa que você tira dessa amizade é que TODA a sua vida é exposta. Você nunca sabe quando um amigo teu vai te machucar, mas você não pode se excluir de ter amizades só porque tem medo de sair ferido. Você tem que ser mais seletivo com seus amigos, só isso! E uma das coisas MAIS importante é ter sinceridade, sem falsidade, ai tudo vai super bem!

Era isso, se quizer comente, se não quizer não comente !
Bye Bye & Kiss Kiss da Rebecaa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário