domingo, 8 de maio de 2011

Porque garotos não sabem amar?

oioi povoô ! Que garota nunca se perguntou isso? Todas achamos que eles não amam, mas isso é mentira! Eles amam sim! Amam como nós, mas tem um geito diferente de demonstrar. Eles demostram diferente de nós por pensar diferente de nós! Se eles amassem como nós os amamos, nós os achariamos pegajosos porque  não é o normal deles agirem! Eles acham normal sermos assim, então temos que nos acostumar com eles sendo assim, fazer o que! Mas ta aí uma coisa que eu acho lindo, é um menino assumindo que ama e que não vive sem a garota! Já vi uns meninos falando assim, mas é bem dificil de acontecer. Se um deles falar que te ama e não vive sem você, agarre essa chance com força, não é todo dia que você vai achar um garoto que diz isso para você! Esses são verdadeiras peças raras!
Bye Bye e Kiss Kiss da Rebecaa !

5 comentários:

  1. não é que num sabemos amar. Quando alguem num da valor ao que si tem, logo perde e depois si arrepende. Eu sou uma pessoa amorosa mas brincou comigo uma vez e nunca mais me terá. By Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Fonsecaa, é que tipo, quase toda garota acha que voc^s não sabem amar, eu TENTEI explicar que sim vocês amam, mais preferem usar a razão a sofrer! By: Rebecaa!

    ResponderExcluir
  3. nussa nem e assim, todas as pessoas amam so q tem as pessoas safadas que dizem que amam e querem so dizer que e o gostosão o pegador ....
    ai acabam magoando o coração das garotas que gostão de verdade....

    By: KID DELICIA
    bleno..

    ResponderExcluir
  4. ow ow Kid delicia! É claro que todas as pessoas amam, e no texto esta claramente dito que os garotos amam, mas de maneira diferente. Eles usam mais a razão, e isso é bom! E POR FAVOR leiam antes de comentar. By: Danyy'

    ResponderExcluir